publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Bregas De Outubro [2012]


Mc Leozinho - O Alvará Chegou
Mc Tcha e DaDá Boladão - Mundo Novo
Mc Tróia e Turma Só Prazer - Cadê Você
Trio Ternura Part. Mc Judson e Deyvinho - Ei Tufão
Mc Buba e Topeck Part. Reny e a Galera - As Mina Pira
Mc Brok e DJ Gaiato - Assim Mata o Papai
Mc Brok e Alata Part. DJ Gaiato - Golpe Da Barriga
Mc Anthony e Mc Heros - Brincadeira Da Tarimba
Juninho Andrade - Quem Me Vê Não Me Conhece
Os Abusado Part. Keko e Nino - Marquei Sua Vida
Os Abusado - Safadesa
Os Abusado - Patrão Milionário
Junior Do Reco - Abana Com a Bunda
Os Estrelados - DJ Fabinho Medeiros
Mayk Pancadão - Chegou o DJ Jesus
Mayk Pancadão e Ramon - Não Liga Não
Mc Ballaka e Tacinho - Baratinado
Mc kaddu e Rubinho - Macho De Mãe
Mcs Soninho e Bolado Zika, Rhonald e Notreve - Entrou o Braço Todo
Os Desandados - Corno Manço
Os Muleketralha Part. Mc Tocha e DaDá Boladão - Bota Painho
Metal e Cego - Roubar Sua Novinha
Trio Ternura e Mc Sheldon - Ai Negão
Trio Ternura - Se Quiser Pode Me Dar
Trio Ternura - Comeu Babado
Os Insano - Parou Beijo
Nova Cyclone - Pode Falar
Nova Cyclone - Larga Tudo e Volta
Mc Maluco e Rick Bala - Se Entrega Na Sacanagem ( Os Mulekes Pressão)
Mc Sheldon Deivinho e Chardinho - Impina Impina a Bundinha
Mc Shevchenko & Elloco , BDMcs - Paula Dentro
Mc Tocha e DaDá Boladão - Eu Vou Pro Cabaré
Juninho Brasil e Mc Aseta - Amante e Fiel
Banda Cilada - O Troco
Banda Biz - Vai Me Deixar
Banda Biz - Somente Você
Banda Máquina Do Amor - Máquina Do Amor
Selo Do Brega e Mc Sakana - Ela Ta Revoltada
Bonde Dos Protitutos - Carminha e Tufão
Lekinho e Tiago e Mc Mitinho -Ta Maluca
Mc Deivinho - Sózinho No Meu Quarto
Mc Deivinho e Chardinho Part. Mc Menor - Faz Ela Gamar
Mc Siko e Dog - Quer Porra Nenhuma
Mc DJDeivson e DJ Douglas - Funk Blog Dos Bregueiros
Mc Balaka e Kelvinho - Vai Desce Desce
Mcs Açucar e Cyclone - Takitá
Juventude Do Amor - Miragem Part. Will Andrey
Juninho Brasil e Mc ASeta - Seu Cuca é Eu
Juninho Brasil e Mc ASeta - Essa Daqui Vai
Vagner Love e Andrezinho - Só Os DJs Considerado
Nova Cyclone - Separação
Trio Ternura - O Pirraia Nasceu
Wadinho Boroca e a Balancadeira - Minhoca Ai
Banda Me Usa - Me Rendo
Andrezinho Batidão e Carlinho Som - Despreso
Banda Nyvance - E Dai Eu Choro
Banda Nyvance - Esse Meu Jeito
Banda Nova Cyclone - Volta
Mc Sheldon e Boco - Bota Com Raiva
Mc Tontinho, Pikeno e Allynho - Os Desandados Chegou
Mc Vertinho - È Só Riqueza
Mc Ruan e Rafinha Part. Don Diego - Trinamento Do Bumbum

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário


OS MELHORES EVENTOS AQUI .

▲ Subir