publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

MC Sheldon é preso novamente

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A polícia prendeu, na noite desta sexta-feira (28), Sheldon da Silva Ferreira, 21 anos, mais conhecido como MC Sheldon. O cantor estaria com um amigo supostamente consumindo maconha, numa rua do bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife.

Policiais militares sentiram o cheiro do entorpecente nas redondezas e começaram a realizar buscas. Ao chegarem no local encontraram Sheldon e o amigo, identificado como Anderson Gomes Ferraz, 34. A dupla estava em um carro, que pertencia ao cantor. Dentro do veículo, havia um revólver calibre 38, municiado. Os dois foram levados para a Delegacia da Várzea, também na Zona Oeste.

MC Sheldon prestou depoimento e foi liberado em seguida. “Ele não foi encontrado com entorpecente. Não foi possível realizar flagrante, já que quando a polícia chegou, ele não estava com maconha”, explicou a delegada Ana Lúcia Moglini.

Anderson Gomes Ferraz assumiu ser dono do revólver e por isso foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. “Ele poderia ter pago fiança, mas como alegou não ter o dinheiro, será encaminhado ao Cotel”, salientou a delegada. Em 2011, MC Sheldon foi detido no bairro de Água Fria, na Zona Norte, com três papelotes de maconha.

fonte: clica aqui



Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

OS MELHORES EVENTOS AQUI .

▲ Subir